quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Alcoolicos Anônimos

Só você pode decidir

Flavio, de Teresina, ajuda AA de União
"Se a bebida parece estar lhe causando problemas, ou se seu beber chegou ao ponto de preocupá-lo um pouco, talvez lhe interesse saber algo sobre Alcoólicos Anônimos e seu programa de recuperação do alcoolismo. À luz do que você aprender considere cuidadosamente seu hábito de beber. Decida, por si mesmo, se o álcool se tornou ou não um problema em sua vida. E lembre-se de que será sempre bem-vindo entre os milhares de membros de A.A.  quer resolveram seu problema de bebida e agora levam uma vida "normal" de construtiva  sobriedade no dia-a-dia.
Somos uma irmandade de homens e mulheres que compartilham suas experiências, forças e esperanças, a fim de resolver seu problema comum e ajudar outros a se recuperarem do alcoolismo.
O único requisito para se tornar membro é o desejo de parar de beber.
Para ser membro de A.A. não há taxas ou mensalidades; somos auto-suficientes, graças às nossas próprias contribuições.

Mano, coordenador do AA União
A.A. não está ligada a nenhuma seita ou religião, nenhum movimento político, nenhuma organização ou instituição; não deseja entrar em qualquer controvérsia; não apóia nem combate quaisquer causas.
Nosso propósito primordial é mantermo-nos sóbrios e ajudar outros alcoólicos a alcançarem a sobriedade".
Foram as palavras de Flavio um homem aparentemente normal, mas que está reconstruindo sua vida depois de perder tudo por causa do alcool. Ele relatou as casais que particpavam do encontro de noivos no ultimo domingo que encontro forças no AA. Flavio este acompanhado de outro mebro do grupo, Mano, que também passou por momentos difíceis, mas o AA foi o abrigo que procurava.
As reuniões em União acontecem todo domingo, de 10h às 12h, no Centro Cultural de União.
Participe!! mesmo não sendo um alcoolatra voc~e pode ajudar alguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário