quinta-feira, 25 de julho de 2013

TV Canção Nova - 24h na JMJ

TV Canção Nova: 24 horas no ar na cobertura da JMJ



O Sistema Canção Nova de Comunicação, durante a Jornada Mundial da Juventude, levará até você uma programação especial com todas as informações do encontro do Papa Francisco com a juventude.
Segundo o diretor artístico da TV Canção Nova, Gilberto Maia (Giba), onde o Papa Francisco estiver, terá também uma equipe da Canção Nova.

Além dos programas, durante todo o dia entrarão flashes ao vivo, mostrando os bastidores desta cobertura, levando até você todas as informações sobre o evento, e claro, com a participação de convidados especiais.

"Só no programa 'Sorrindo pra Vida' já temos confirmadas as presenças de padre Fábio de Melo na quarta-feira e padre Reginaldo Manzotti na sexta-feira", disse.

A programação JMJ, na TV Canção Nova, acontece de segunda a sexta-feira, a partir das 8h, com o programa ‘Sorrindo pra Vida’ direto do Rio de Janeiro. Depois deste momento, tem início a ‘Central JMJ – #tamujunto’ no estúdio do jornalismo, em Cachoeira Paulista (SP), com todas novidades e informações oficiais do encontro com o Pontífice.
Além dos programas, a equipe de jornalismo da Canção Nova irá, durante todo o dia, entrar com flashes, ao vivo, mostrando como está a movimentação dos jovens durante a JMJ. Para quem não conseguir acompanhar a programação da TVCN durante o dia, à noite o programa “tamujunto” traz um balanço de como foram as atividades deste dia, além da presença de convidados especiais e de bandas musicais.
As pessoas conectadas às redes sociais poderão acompanhar todas as informações, minuto a minuto, pela página especial do #tamujunto.
Acompanhe a TV AO VIVO da Canção Nova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário