sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Selo comemorativo do natal é lançado


Com a presença do arcebispo de Teresina, Dom Jacinto Brito, da Diretora dos Correios, Joana D’arc da Silva Nery, de filatelistas locais e do Clero da Arquidiocese, aconteceu na residência episcopal o lançamento do Selo Comemorativo de Natal – 2012.
A Solenidade foi iniciada com a apresentação de musicas natalina por um coral infantil que foi bastante aplaudido e elogiado por todos.
O Arcebispo de Teresina falou da sua emoção e grande alegria por estar acolhendo em sua casa um evento de tamanha importância. Também destacou sua reação com a filatelia: “É uma satisfação. Pela primeira vez estou a participar desta solenidade que já é costumeira nesta casa. Permitam-me agradecer em nome da arquidiocese essa deferência dos correios. É algo que me deixa muito à vontade, pois nasci dentro de um prédio dos correios. Meus pais eram funcionários dos correios e sou filatelista deste os 13 anos de idade e ainda conservo o vicio”.
A diretora dos correios local, Joana D’Arc, também destacou a importância do evento: “A imagem do selo este ano retrata a sagrada família mostrando a visão do natal para o Brasil e para todos os filatelistas de tudo mundo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário