segunda-feira, 13 de maio de 2013

Liturgia Diaria para 13 de maio de 2013


Tende coragem! Eu venci o mundo!
+ Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo segundo São João 16,29-33
Naquele tempo:
29Os discípulos disseram a Jesus:

'Eis, agora falas claramente e não usas mais figuras. 
30Agora sabemos que conheces tudo 

e que não precisas que alguém te interrogue.
Por isto cremos que vieste da parte de Deus. 

31Jesus respondeu: 'Credes agora? 
32Eis que vem a hora - e já chegou - 

em que vos dispersareis, cada um para seu lado,
e me deixareis só. 
Mas eu não estou só; o Pai está comigo. 

33Disse-vos estas coisas 

para que tenhais paz em mim.
No mundo, tereis tribulações. 
Mas, tende coragem! Eu  venci o mundo!'
Palavra da Salvação.
Reflexão - Jo 16, 29-33

Nenhum comentário:

Postar um comentário