sábado, 15 de junho de 2013

Caminhada 2013

Caminhada da Fraternidade reúne milhares de fiés

 A maior caminhada de fé do Brasil completou neste domingo (09/06) a sua maioridade. Centenas de piauienses e fieis vindos de outros estados se reuniram cedo em frente à igreja de São Benedito para a celebração da Santa Missa que marcou a largada da 18ª Caminhada da Fraternidade.

Com o tema “A gente bota fé na juventude”, a Caminhada da Fraternidade tem como propósito promover a vida através da solidariedade e do amor. A Caminhada da Fraternidade é um evento de cunho social que tem objetivo de arrecadar fundos para a realização das atividades da Ação Social Arquidiocesana, que mantém trabalhos voltados para os  carentes da capital, idosos, crianças em situação de risco e pessoas com problemas de saúde que estão acolhidos no Lar da Fraternidade, Lar de Misericórdia e Maria Imaculada.

A cada ano, a Caminhada da Fraternidade, que é uma iniciativa da Arquidiocese de Teresina, através da Ação Social Arquidiocesana (ASA), reúne milhares de pessoas na luta a favor da vida, do respeito, da esperança e da solidariedade. Além disso, busca a valorização do ser humano, combatendo o preconceito e a exclusão social.


Nenhum comentário:

Postar um comentário