segunda-feira, 18 de junho de 2012

Pastoral da Juventude realiza a XI Assembléia Arquidiocesana

A Pastoral da Juventude da Arquidiocese de Teresina está realizando a XI Assembleia Arquidiocesana, que traz como tema: PJ, gritos de amor à vida e como lema: A nossa missão é amar sem medidas. Neste ideal queremos construir com todos os grupos de jovens de nossa arquidiocese o plano trienal de trabalho 2012-2015, no objetivo de proclamar e a anunciar a “civilização do amor”, acreditando que é através dos passos de Jesus de Nazaré, que podemos caminhar na trilha dos grupos de jovens vivenciando os seus lugares santos.
A assembleia tem caráter formativo, deliberativo e eletivo e pretende com a força jovem mostrar seu rosto como verdadeiro missionário, que atende o envio de ir e fazer discípulos todos os povos” Mt 28,19, onde também iremos refletir os próximos acontecimentos como; Jornada Mundial da Juventude – Rio 2013 e CF – 2013 Fraternidade e Juventude, mostrando que a PJ tem compromisso e grita de amor pela vida dos jovens que  são exterminados a cada dia. Convidamos ainda a todos os pjoteiros a rezar pela realização da XI AAPJ, como segue no subsídio. E de forma especial acolhendo a iluminação do evangelista João, que escolhemos como referencial “As obras que eu faço dão testemunho de mim mostrando que o Pai me enviou” Jo 5,36.
Portanto, a assembleia acontecerá nos dias 29 e 30 de junho e 01 de julho de 2012, no Centro de Guadalupe, situado a Rua Arêa Leão 1940 Vila Operária – Teresina – PI. Cada paróquia deverá indicar (02) dois jovens de cada grupo da PJ, e cada forania terá (01)uma vaga para assessoria, a inscrição foi enviada para todas as paróquias e deve retornar até o dia 20 de junho, na sala da comissão de pastoral (PJ). Na alegria de poder reencontrar cada um(a), reafirmamos a nossa união e amizade de está juntos e juntas até o final. PJ aqui, pj lá, pj em todo lugar. Até a assembleia.

 Dom Jacinto Furtado de Brito Sobrinho
Arcebispo Metropolitano de Teresina

Nenhum comentário:

Postar um comentário