quarta-feira, 23 de maio de 2012

PASTORAL DA JUVENTUDE VISITA FORANIA RURAL III

A Pastoral da Juventude da Arquidiocese de Teresina realizou neste final de semana 19 e 20 junho visita a forania rural III, as visitas as foranias e paróquias estão acontecendo em virtude do mapeamento que vem sendo realizado pela equipe de coordenação até a realização da XII assembleia arquidiocesana, conhecendo os grupos de jovens as lideranças e fortalecendo os laços na formação, na espiritualidade, e na missão da Pastoral da Juventude.
Neste final de semana o encontro foi com os jovens da Paroquia Santa Luzia – Lagoa Alegre e Paroquia São Miguel Arcanjo – Miguel Alves. Os grupos muito animados como o JRPC de Lagoa Alegre manifestaram um grande compromisso e um apoio bem especial do Padre Bento Aytom – Pároco e Vigário Forâneo, da mesma forma na Paróquia São Miguel que já tem tradição na caminhada com Pastoral da Juventude através do grupo JUC e conta com apoio presencial e motivador do Pe. Delcimar.
  No entanto para os membros da coordenação arquidiocesana a visita de mapeamento foi muito significante onde apresentaram a importância de caminhar juntos, as atividades a serem realizadas no decorrer do ano de forma especial, a XII Assembleia Arquidiocesana em junho, e as articulações para a Jornada Mundial da Juventude – JMJ2013 no Rio de Janeiro.
  Viva a Juventude Pjoteira da Arquidiocese de Teresina!!! PJ aqui, PJ lá, PJ em todo lugar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário